junho 15, 2005

O difícil começo


Nossa! Nem lembro quantas vezes já pensei em escrever um blog e desisti na primeira postagem. Não sei direito sobre o que vou tratar por aqui, mas o importante é que dei o start. Já pensei em sacanagem, em mostrar minhas aptidões de jornalista ou cronista, falar mal desse, bem daquele, postar observações das banalidades do cotidiano, enfim um infinidade de coisas que por hora não dá muita identidade para esse blog, mas com o tempo ( ah! o tempo...) tenho certeza que vou descobrir.

Aliás, como não sei mesmo sobre que vai ser escolhi esse nome. Se alguém um dia ler isso me diga se acho legal, ok?

Como diria pernalonga "Por hoje é só pessoal" antes que eu desista denovo de por esse post no ar.

See ya!

2 comentários:

Anônimo disse...

bah e não é q li seu primeiro post? hehehe e sabe pq ei li? pq queria saber o pq do nome Balaio... muito orginal, parabéns e pelo visto vc já sabe muito bem do que falar não? rs

f disse...

Eu li..
qndo vi o título achei que era o difil começo de um relacionamento, algo assim. Foi meio tosco vc colocar q vc não sabia o que colocar, mas tudo tem seu começo né husahus
e.. vc gosta do pernalonga?
kk