junho 17, 2005

Amado Traidor


Querido cúmplice de minhas vaidades, não me recordo de seres fiel. És propriedade de ninguém, a todos serves e a todos, eventualmente, trais. Não me importo, pois procuro outros também.

Brincas sem dó com minha auto-estima. Não entendo como podes faltar-me quando mais precisei de tua resposta positiva à minha inquietação. Deixaste-me partir sentindo-me feia sem um sinal de compaixão.


Achas que tudo sabes de mim, mas tua limitada existência não permite que reflitas minha alma. Embora peques comigo, não conseguiria jamais te abandonar. Tens teu jeito de pedir desculpas, me dando alegrias, me poupando de vexames, me dando coragem para fazer isso ou aquilo. Sabes bem o que são.

Ei, você que, indiscreto, invade minha intimidade. Não me julgue sem antes saber. Quem nunca se rendeu ao magnetismo de um espelho? Sei bem que não vives sem ele também. Barba, cabelo, idade, maquiagem..., ai, ai, amado traidor.



3 comentários:

Anônimo disse...

Parece que vc ainda não está certa de que seu blog é lido, ou de que ele, talvez, não faça sentido. Mas acredite: tem alguém aqui neste ciberespaço que acompanha vc, seus passos, seus posts, quase sua vida. Não, não sou uma louca, 'viciada em internet' e, pasme, sou uma mulher. Leio, porque estamos conectadas de alguma forma... sonho com vc, às vezes. E, geralmente, somos amigas nestes sonhos, o que soaria como impossível tendo em vista minha personalidade.
O fato é que desde que vc passou a fazer parte da minha vida, te admnirei. Juro! Te admiro profundamente. Pelas atitudes que teve na hora certa e pela atitude que tem diante da vida. Brinco que queria ser "porreta" como vc.... as pessoas riem, mas só eu sei do que estou falando. Há outros tantos momentos que penso alto, em tom de raiva: "Pq vc me deixou um fardo tão pesado, Paula!?", e em outros tantos, penso que teríamos muitas coisas a confabular, muito o que nos entender e propor um mundo melhor quem sabe, sem traidores, amados ou não.
Enfim, quem sabe um dia eu tenha coragem para lher dizer quem eu sou e travarmos uma bela amizade virtual, por enquanto, tenho a te dizer que nenhum traidor vale a dúvida de nosso amor próprio ou de nossa auto-estima. Seja vc e confie que vc está sendo admirada e valorizada, talvez não pelo homem que vc deseja, mas com certeza por uma mulher que deseja ser como vc. E, cá entre nós, as mulheres possuem uma sensibilidade para valorizar o que bom e jogar fora o que não presta, de causar inveja!
É só!
See ya!

. disse...

Ixi...
Acho que alguém não entendeu o post.
Só não sei se foi ela ou eu...

. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.