dezembro 31, 2006

Obrigada!

#
Não vou escrever nenhum texto engraçadinho desta vez. Estou aqui para agradecer. Às vezes a gente esquece de dizer obrigada, de botar pra fora a gratidão e felicidade que tenho com cada comentário que vocês deixam por aqui, com cada clique que meu contador delata. É isso aí, muuuuito obrigada a todos que de alguma forma fazem parte desse universo do Balaio! Anônimos, velhos conhecidos, novos leitores, são todos muito especiais.

Peço licença, mas eu pre-ci-so destacar algumas pessoas que foram cruciais na história desse blog:

Ju, se não fosse você ter posto aquele primeiro comentário anônimo lá no comecinho do Balaio eu não saberia que tinha leitores e talvez não seguisse escrevendo. Thanks do fundo do coração! Sei que agora você está apaixonada e não tem mais tempo para mim, mas te desejo toda a felicidade do mundo mesmo assim.

Lia, minha colega no Gente, foi horrível!, graças a indicação dessa louca que só tinha me visto uma vez na vida, numa dinâmica de grupo que eu caí de pára-quedas, hoje eu tenho um ganha-pão. Linda, você sabe que é meu anjo da guarda! Tudo de bom, mil beijos pra ti!

Giba, outro anjo, outro louco. Eu, recém-formada, não tinha currículo em jornalismo e este homem leu o blog, gostou dos textos e apostou em mim. Um ola para o coolhunter do ano! Muito sucesso, Giba, sou tua fã e vou ser eternamente grata!

Marcão, o que dizer desse evangelizador, gerador de tendências na blogsfera? Depois que incluiu nos links e comentou sobre o Balaio S/A no Jesus, me chicoteia! causou o milagre da multiplicação dos cliques por aqui, uma bênção!

Mariana, essa guria nem me conhece pessoalmente, mas sabe-se lá o porquê achou o blog interessante e incluiu no seu TCC de jornalismo da USP. Obrigada, querida! Me sinto lisonjeada com a participação.

Christian, “namoradinho” hahaha! Descobri esse ano o amigão que tu era. O teu crédito no meu TCC tá guardado, mas já adianto meus agradecimentos aqui por toda a força que me deu, me ajudando a resolver problemas “técnicos” e me resgatando pelas confusas ruas de Guarulhos. Obrigadão!

Eu não inspirei o David Coimbra perambulando pela redação da Zero em 2004, mas surpreendentemente ouvi de algumas pessoas que se inspiraram na minha experiência com o Balaio para se aventurarem no mundo dos textos. Fico muito satisfeita de ter dado, mesmo sem querer, esse empurrãozinho.

Coleguinhas ativas de blog: Gabi, Jé, Rô. Gente, foi liiiindo! Heheheh Deus me livre fazer fofoca, mas o nosso blog foi um sucesso, “o mais engraçado dos últimos tempos”, segundo a Anna.

Pessoal, todo mundo é muito importante para mim. Gostaria de agradecer a cada um se fosse possível, mas não faço idéia de quem acessa o blog. Pra tentar acabar um pouco com esse anonimato, proponho uma espécie de guestbook 2006. Quem passou por aqui em esse ano deixa um recadinho nos comentários ou me envia um e-mail mesmo. Um mero oi é basta para deixar essa blogueira contente.

Feliz 2007 para todos nós!

6 comentários:

lu castilhos disse...

Eu venho aqui :)

Mulher, a gente tava há mais de um ano sem se ver, mas ontem me pareceu que a semana passada a gente tinha se dado um "oi".

Tô adorando te ver aqui por PoA GURIA! :)

E hoje tem festinha! Ueeeba!!

Ju* disse...

Acha, minha querida, que não tenho tempo mais pra vc? Acha que eu não leio mais? Acha que eu não postaria aqui?????
ENGANOU-SE!
Fiquei muito feliz por meu nome encabeçar a lista de agradecimentos. Sou muito grata por ter conquistado uma amiga ainda virtual, mas q um dia poderei dar um abraço com calor, sabor e odor!
Pessoa que admiro é vc! E nunca deixarei de passar aqui, mesmo que a vida me exija mais tempo a cada dia, me afastando muitas vezes de pequenas coisas que eu gosto demais como ler este blog, falar com vc pelo msn, bisbilhotar pelo orkut.
UM 2007 BRILAHNTE PRA VC! E QUE O CÉU SEJA O LIMITE PARA SEU CRESCIMENTO!
Adoro este blog. Adoro vc! Bjo

Anônimo disse...

oi

Bobie Salles disse...

Oi Paulinha,
eu que agradeço por ler coisas tão batutas, supimpas, bacanas nesse Balaio.

Grande beijo, viu?
E BOM 2007!!!

Jessica disse...

Paula
Eu é que agradeço vc por ter criado o Gente foi horrível!! E também te dou os parabéns pelos textos do Balaio, sempre passo por aqui e gosto muito do que encontro!
Super ano para nós!
Beijos

Unknown disse...

agora q vi isso!!!
Valeu a lembrança.
Mas, o talento é seu.