agosto 13, 2006

Santo remédio

#
Finalmente alguém disse o que muita gente teve vontade de receitar: Remédio para mulher mal-comida é sexo! Por favor, uma ola para o médico de Blumenau, Welson Geraldo de Souza, que saiu no Fantástico desse domingo. Ele merece.

Um homem lúcido, sábio, que sabe o que faz. Não receita placebo, nem antidepressivo, mas propõe uma solução eficaz e barata em pleno posto de saúde da cidade. E o povo ainda faz abaixo-assinado para a saída desse homem de bem? Isso é um absurdo! A mulherada deveria estar comemorando e agradecendo o empurrão do doutor.

Leiam abaixo uma das matérias publicadas sobre o ômi no dia 07/08/2006 no portal do jornal catarinense “A Notícia”:


Médico cria polêmica com novo tratamento
Cinco abaixo-assinados pedem a saída de Welson, pacientes afirmam que doutor recomenda sexo três vezes ao dia como remédio pra depressão

Blumenau - No lugar de anti-depressivos, lazer e sexo de qualidade. A proposta do médico Welson Geraldo de Souza, de um Posto de Saúde de Blumenau, está deixando alguns moradores do bairro Itoupava Norte revoltados. Segundo um grupo de mulheres que já pede sua saída por abaixo-assinado, "o médico diz que nosso problema é falta de homem". Souza se defende: "quero implantar uma nova filosofia e acabar com essa cultura de comprimidos", afirma. A reclamação vem de mulheres como Nilva Pereira, 44 anos. "Eu acabei de me separar, estou fragilizada. Ele me mandou procurar um homem, bem nesses termos", garante. Outras mulheres, boa parte moradoras da rua Hélio Coelho Gomes, garantem que o médico não tem o menor tato. "Falou pra eu parar de tomar remédio e fazer sexo três vezes por dia", denuncia Terezinha dos Santos, 47 anos. Por causa disso, estão nas ruas cinco listas paralelas, que pedem a saída do médico. No consultório, Welson diz que esperava por reação da comunidade, mas prega bom senso. "Eu sou um profissional com 25 anos de medicina. Jamais diria algo desse tipo para os pacientes. Estou tentando quebrar tabus e fazer as pessoas conversarem sobre sexo e sexualidade. Tentando fazer com que os maridos sejam mais carinhosos", afirma. Ele diz que jamais recomendaria sexo três vezes por dia. "Isso é impraticável".(Rodrigo Stüpp/AN)

Link original: Notícia retirada do portal de A Notícia

5 comentários:

Álvaro Lima disse...

haha! por um instante achei que ele estivesse "aplicando o tratamento" no próprio consultório! Bom, como o que ele receita é pras quarentonas, não vou me oferecer pra fazer o serviço :P

Ah, Paulete, sorry pela saída às pressas do msn! te devo uma boa conversa. Bjs!

Anônimo disse...

Independente do tratamento proposto em si, parece que faltou um pouco de sensibilidade por parte do médico.
Mas ele não está errado em buscar novos tratamentos para os pacientes. Duro é viver em uma sociedade que morre de medo ao falar sobre sexo. Como se todos não o fizessem!

Paula Pereira disse...

Este é o problema Raphael, nem todos fazem, pobres infelizes heheh Obrigada por colocar o link do Balaio no seu blog. Abs

Ju* disse...

Paulinha, referi esse seu texto num texto do meu blog heim!
Santo remédio esse.... e, se conseguir conciliar com uma paixão, MELHOR AINDA!
Nada como um coração apaixonado!
:O*

Edu disse...

Paula, pelas figuras que vi dando entrevista eu entendo a receita do médico. O grande problema é quem vai querer comer aquela quantidade enorme de barangas. Uma pior que a outra. Não dá pra pegar nem numa segunda-feira chuvosa na esquina de shopping.