agosto 21, 2006

Do caralho!

#
Notícia do dia. Essa não dava para não compartilhar heheh

Indiano com dois pênis quer retirar um para ter vida normal

Um empresário indiano que nasceu com dois pênis quer remover um deles para poder casar e ter uma vida sexual normal. As informações são de um jornal de Nova Delhi.

O homem de 24 anos se internou no hospital da cidade esta semana com um caso médico extremamente raro de pênis duplicado, disse o jornal Times of India.

"Um caso de dois pênis funcionais nunca foi visto na literatura médica. O mais comum, quando há duplicidade de órgãos, é que um seja mais rudimentar", disse um cirurgião entrevistado pelo jornal.

Segundo médico, a cirurgia será um desafio, porque ambos os pênis foram bem formados e têm um bom fornecimento de sangue. O jornal não revelou o nome do hospital nem do paciente para que a privacidade fosse preservada.

Retirada do site Câmera 2.

6 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa, não?

Ju* disse...

Puts Paulinha, só ocê hei guria pra tirar essas, mas tô pra dizer, se tem gente que não sabe o que fazer com um só ( e são muitos heim!), coitado desse que tem dois!
hahahaha!
Desculpe aí. Saí da linha pra uma provocaçãozinha básica na Guerra dos Sexos!
Beijos procê.

Anônimo disse...

PATCHA!!! O.O............


O que eu não entendi é...Os dois funcionam ao mesmo tempo??

Paula Pereira disse...

Olha, aparentemente sim. Ele deve sofrer com problemas de circulação também heheh Abraços

Deza disse...

Uns com tanto, outros com tao pouco... Paulinha! To morrendo de saudade... vou tentar comentar aqui mais seguido, ainda mais agora que o Balaio virou febre nacional! Olha só, se tudo der certo, vou passar Natal e Ano Novo no Brasil, vamos dar um jeito de nos encontrar e reunir a turma! Ah, já to preparando uma contribuicao pro efeito matambre... acredita que hoje almocei só salada? Nem eu. Te amo! Beijos da Deza

Paula Pereira disse...

Também te amo alemoa!!! Vem logo. Tô esperando teus textos, hein? Bjs