agosto 18, 2006

Brega e chic

#
Era só o que faltava. Depois do incidente da porta que caiu em pleno vôo, causando traumas, hematomas, além, claro, de desalinho na comissária, agora a TAM resolveu colar adesivos do Cirque du Soleil pelas aeronaves. Que idéia besta! Espero que não seja para colar as portas. Será que os passageiros poderão se entreter durante o vôo jogando bafo?

Besta e brega. E ainda chamam isso de decorar. Muito bem, quem sabe o próximo passo será espalhar flores de plástico, servir os sucos naquelas jarras de abacaxi, pendurar calendário de mercadinho nos bancos e fotos de casamento de bisavós pelos aviões. Como diria minha vó, vai ficar supimba!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah, mas essa é uma bela idéia!

Os passageiros já ficam avisados de que, a qualquer hora, verão um espetáculo acrobático: portas se desprendendo, pessoas fazendo piruetas na cabine em plena despressurização, com sorte um palhaço, ou coisa do tipo te segura lá embaixo!

Paula Pereira disse...

Bom, nesse caso acho melhor chamar o Mister M pra fazer a inspeção antes de embarcar. Não quero ganhar de brinde a oportunidade "única" de conhecer o Cmte. Rolim pessoalmente heheh