abril 16, 2007

Papo quente


Veja a que ponto chega a fama da pessoa só porque escreve um blog meio sacaninha. Acabo de ser convidada por uma amiga para uma tal "noite de papo quente lá em casa".

Que diabos é isso? Pois é, me fiz a mesma pergunta. Trata-se de uma modesta reunião entre mulheres para abrir o jogo e colocar na roda todas as fantasias realizadas ou que estão ainda na fase do projeto. Nada de lesbianismo, viu?

Segunda ela, a idéia é juntar 200 idéias do que fazer com um homem na cama para uma matéria que será publicada numa dessas revistas femininas de grande tiragem que não posso dizer o nome.

O bom é que se eu não for muito útil, a menos poderei coletar material para novas histórias. Topei, lógico. Vai ser um experiência antropológica.

O fato é que ela já me disse a frase mágica: "Vai rolar um vinhozinho pra vocês se soltarem mesmo". Ah, coitada! Mal sabe dos efeitos do vinho neste corpo púdico. Viro gremlin heheheh

A ver, a ver que bicho isso vai dar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Éééééé...como eu também vou fazer parte dessa "experiência antropológica", estou com muita expectativa para ver o que vai acontecer...pelo menos o vinho tá garantido e as risadas também..rs..

Paula Pereira disse...

Yeah babe. Estou insegura, amiga. Tô pensando em testar as teorias novamente antes de pôr na roda. Afinal, eu levo essas coisas a sério hehehe Bjus!

Anônimo disse...

Simmmm...sou eu..a anfitriã. Além de ser um papo extra profissional, já que uniremos as melhores histórias e publicaremos, certamente vamos nos deliciar de tanto rir!A idéia do vinho é isso mesmo, até aquelas que não falam nunca, nesta noite falarão. No mínimo conseguiremos aumentar o nosso leque de artimanhas de sedução. E melhor ainda, relatar para todas as mulheres o que realmente importa: Sim, gostamos, pensamos e "falamos" de Sexo e isso não é mais somente bate-papo de homens .... hahah! Bjus

Anônimo disse...

Papo profissional até a primeira metade da garrafa de vinho...depois o profissional fica fora da sala e só vai rolar mesmo risada...só espero poder contribuir para esse estudo antropológico da mulher moderna. Contagem regressiva: 32 horas.

Diógenes Pacheco disse...

Puxa... nada de lesbianismo mesmo?