abril 24, 2007

Massagem Bukowskiana


Kelma - Paula, você tá mais torta hoje.
Eu - É mesmo? E isso tem algum motivo especial?
Kelma - Ah! Pode ter ene motivos. Pode ser a sua postura, pode ser a forma como você dorme...
Janice - Pode ser a bebida do fim-de-semana.
Eu - Ah, Janice! Mas aí é motivo pra ficar torta na hora, não na terça-feira, vai?
Janice - Tá bom, Paula. Dizem que não se pode discutir com gaúcho.
Eu - Há! Então tá, além de bêbada agora também sou bairrista. Tô bem, hein.
Janice - Não, não foi isso que eu quis dizer.

(silêncio)

Eu - Tá, mas é verdade isso que você disse? Álcool pode deixar a gente torta?
Janice - Ha-ha-ha. Não. Mais ou menos.
Eu - Tem alguma explicação científica? Sei lá, um órgão que inche e saia por aí empurrando a coluna? Não que seja o meu caso, mas por curiosidade mesmo.
Janice - Na verdade o músculo relaxa.
Eu - Hum, então quem bebe tem que fazer mais musculação?
Janice - Ha-ha-ha. Não. O músculo relaxa igual e geralmente você acaba dormindo errado quando bebe.
Eu - Entendi.
Kelma - Paula, dorme feito morcego. Assim quem sabe a Janice não fica mais achando que você tá torta por causa da bebida.
Eu - Ha-ha-ha. Vou tentar lembrar disso.

3 comentários:

Anônimo disse...

o que ser massagem bukowskiana???

Paula Pereira disse...

A massagem é de massagem mesmo. Bukowskiana é uma referência ao velho safado e bêbado convicto Charles Bukowski. Se não conhece, trate de conhecê-lo já, leia-o! Buk rules!

Anônimo disse...

hahahaha vc foi profunda ao registrar a massagem hahahaha

sobre o alcool X coluna

o alcool altera a fisiologia do corpo podendo sim alterar a postura e a biomecanica do corpo... nao que os orgaos fiquem inchados e empurre a coluna. o que ocorre é o relaxamento do musculo e podendo assim alterar a biomecanica das articulaçoes.

sendo assim, nao adianta fazer academia pois o alcool age independente da força do musculo.

dormir como morcego nao conheci ninguem que tenha dormido nesta posiçao, alcoolizado e pindurado como morcego muito menos.

hahahahaa

bjos
Janice