novembro 23, 2006

A rua do Bozo

#
Gente, que horror! Piada velha e sem graça é pior que boy band. Quando a gente acha que já era e ficou no passado tá lá ela de novo, sempre tem um besta pra gostar e espalhar a praga por aí.

Bem, elas ressuscitaram nesse fim de semana, mas especificamente na Avenida Mário Ribeiro, em Guarujá. Por deus! Juro que fiquei com a sensação de que iria saltar o Bozo ou quizás alguém gritando “Pegadinha do Malandro!” a qualquer momento naquela rua.

A primeira foi na ida. Um senhor na companhia de dois poodles, no alto de seus mais ou menos 60 anos, puxa papo no meio da rua comigo e minhas amigas. Pergunta a uma delas:

- Eu não te conheço?
- Não sei.
- Acho que estou te reconhecendo do shopping. Você trabalha com roupas?
- Não.
- Então você trabalha sem roupa?

Hahaha.

A segunda foi na volta. Na mesma noite, um grupo de aborrecentes começa a assoviar e então um grita:

- Caiu do céu?
- É. De cara, não tá vendo? - respondeu uma delas.

Hahaha. Bizarro encontro de gerações. Tenha dó!

2 comentários:

GaRuFa disse...

Um pracer coñecer gemte cos mesmos gostos,... saudos dende España,..

Pd: sinto o meu Portugues,... non é moi bom mais comprendo perfectamente.

Bobie Salles disse...

Esses dias fiz uma palhaçadinha e a minha irmã falou: "dormiu com o Bozo?" hehehehe

Acho que eu tô muito velha mesmo. E, só pra completar, vai uma piadinha nos mesmos moldes:

O balãozinho estava voando junto a outra balãozinho quando deu o alarme: "olha o cactussssssssss". O outro respondeu: "Que cactusssssssssssss"... podre é apelido... e velha então...

Mas também vou aproveitar para contar o que, segundo minha namorada, é melhor piada de todos os tempos:

Qual a comida que liga e desliga???


strogONOFF

Hehehehehe! Issó é o que dá a cidade ter inundado e vc ter de ficar presa no serviço.
Beijocas!!!