novembro 17, 2006

Passei por aqui

#
O medo sussurrou no meu ouvido e disse que por aqui passaria uma temporada. Não tive argumentos. Faço votos e esforços para que seja breve, que vá embora.

Nessa estadia, me mantém em noites de inquietude, de alerta e de cansaço. Todo som desperta. Neuroses.

Não se demore medo que tenho vida demais para ficar assim, padecendo sob a insegurança do “se”, do “talvez”, do “quem sabe”.

Poucas coisas na vida não tem preço. Uma delas é o sossego. Quero paz. Me mudo. Logo. Espero. Preciso. Aviso quando a temporada terminar.

2 comentários:

baratas disse...

Dê tempo ao tempo!
Saúde e paz!
www.baratas.tk

Anônimo disse...

Uau...

Nem faço idéia do que se passa nessa cabeça de cabelos claros e olhos idem...mas se é uma temporada de mudanças, será passageira e muito positiva! Me conte do resultado..rs..beijo!