outubro 26, 2006

Coisas de pele

#
Acabo de pagar para uma mulher pegar no meu peito. Não gostei. Me senti rasgando dinheiro e saí de lá insatisfeita. Não, não foi minha primeira experiência com prostituição e lesbianismo, mas a primeira esfoliação numa estética. Porra, tinha a necessidade? Eram as minhas costas que estavam descascando, oras!

Nunca tinha feito isso antes. Cheguei lá e já mandaram tirar a roupa. Ok, até aí eu imaginava que fosse assim mesmo, mas foi estranho. Imaginava que tivesse algum aparelho ou um produto super potente que removesse todos os rastros de pele morta que o sol tinha me deixado. Tudo ilusão.

A esteticista entrou na sala, emplastou as mãos com um creme esfoliante, deu um esfregada com aquele troço em mim, me deixou uns 15 minutos em repouso e pronto. Se eu soubesse que era assim teria comprado a merda do esfoliante e feito em casa sem pagar um tostão para ter o constrangimento de um estranho me apalpando. Enfim, tirando a meleca não tinha surtido muito resultado. Não gostei. E ela ainda disse: "Acho que você vai precisar de mais uma." Ahan, vai esperando! Eu não faço mais esfoliação nem fudendo.

"Pode se vestir, linda". Linda??? Nãooo! Botei a roupa, paguei e fui embora.

9 comentários:

Paula Pereira disse...

Olha só, Balaio é cultura! Momento "Alternativa saúde" hehehe Obrigada Fabi

Walter Carrilho disse...

Quando eu tiver que fazer exame de próstata provavelmente vou mostrar a mesma reação. Ser enrabado e ainda pagar? Cruzes...

Anônimo disse...

Engraçaderríma. A dica deveria ser publicada em jornais e algumas revistas de beleza! Já pensou? Poderia ajudar outros clientes constrangidos que tem pouco dinheiro.
Abs

O mundo velho disse...

Você podia ter fingido que estava dormindo.

Marcelo disse...

Bem, Paula, a solução é a seguinte: procure um bom creme esfoliante, numa loja de cosméticos bacana, e chame o seu namorado - ou um cara legal de seua preferência - pra fazer o procedimento.
Vai ser mais eficaz, mais prazeroso, com outros benefícios, e você paga preço de custo!!

Paula Pereira disse...

Boa! Se por acaso eu sofrer mais uma insolação medonha vou me lembrar disso. E a vergonha de tirar a roupa toda esculhambada na frente do moço? Hahaha

Anônimo disse...

Boa tarde! Passando pra ver as novidades e te desejar um ótimo final de semana, ofereço a você o award Lua em Poemas seu blog é nota 10.Adorei tudo por aqui. bjs

Anônimo disse...

Olá Paula,

Há alguns dias enviei uma mensagem ao seu e-mail balaio_sa@hotmail.com, convidando para participar de uma pesquisa qu estou realizado na ECA-USP. Refaço o convite, pois achei sei blog muito interessante. Se quiser responder ao questionário, por favor, me escreva para pesquisablog.usp@gmail.com.

Muito obrigada...

Mariana

Paula Pereira disse...

Gente desculpa a ausência. As coisas andam meio doidas no mundo real. Mariana, só vi seu e-mail quando o prazo já tinha expirado, pode deixar que respondo sim. Bjs a todos. Volto em breve, I swear!