outubro 17, 2006

Proposta (in)decente

#
Praia da Costa, Vilha Vilha-ES. Estávamos lá, eu e minha irmã felizes da vida, sentadas num boteco à beira-mar, tomando umas naquela tarde ensolarada do feriado de 12 de outubro. Tudo perfeito até que se aprochega um gordinho micareteiro, suado e sem camisa. "Eu tava ali observando..." disse ele, e mais outras coisas que não ouvi, obviamente, porque não gosto de conversar com gente estranha.

Muito à vontade e com um carioquês insuportavelmente falso, o ser puxa a cadeira e senta. Fez aquele propaganda da região e, de repente, deu a dica cretina: "Tem uma boate muito boa aqui, a Swinger´s. Acho que vocês deviam conhecer". Engasguei. Essa parte eu tinha escutado. Afinal, coisas que inspiram sacanagem mesmo vindas da boca de gente esquisita sempre me chamam a atenção. O sujeito entendeu o engasgo com um riso.

"Ah! Deu uma risadinha é porque gostou".

"Gostei nada, que merda de nome é esse?", respondi.

"É legal, vocês vão gostar. Hoje tem pagode e..." novamente não escutei a informação inútil.

"Swinger´s? Isso é nome de puteiro. Não vem com essa". Desliguei. O pastel de camarão e a cerveja estão mais interessantes e eu não ia conhecer aquele lugar anyway.

De volta ao hotel estava lá entre os flyers o panfleto do Swinger´s. É, parecia um lugar decente. Nunca saberei.


11 comentários:

Anônimo disse...

oi. você não me conhece, mas eu sou capixaba e sou amigo da Gabriela Noro, que me indicou seu blog.
Não resisti de comentar já que se trata da Swinger´s, pela qual eu tenho tanto carinho.
Decente? Bem, nem tanto. Tá, não é nenhum puteiro, embora as más línguas dizem que existem garotas de programa que fazem ponto lá dentro. Mas o fato é que a Swinger´s é a boate de Vitória pra quem tá a fim de beijar na boca. É um bom lugar só pra dançar também.
Vale a pena conferir.
Abraço,
Amílcar

Anônimo disse...

A boate é até legal, e, as putas de lá, são melhores ainda.
Mas a praia da Costa é melhor.
Vc n perdeu nada.

Abraço,

All

Paula Pereira disse...

Poxa, só agora que eu descubro que a Gabi tinha um amigo capixaba, que dó!Da próxima vez te consulto antes de viajar. Ah! Bem-vindo hehehe

Bobie Salles disse...

Paulinha,
coloque essa parte do micareteiro, bombado, suado (ARGH) no gente foi horrível? Merece! Depois você fala que eu que escreveria um livro - hehehe

Beijocas!!!

Paula Pereira disse...

Bombado não, gordo heheh Não que eu tenha problemas com isso, mas era um conjunto escroto. Tô preparando o dossiê ES para o Gente, foi Horrível! Dá alguns capítulos incluindo ataques de pânico, tempo ruim, ensolação... um livro heheh Bjs

Bruno Ferrari disse...

eu parava no gordinho micareteiro suado...

Ju* disse...

Swinger's é uma balada em Ribeirão Preto tb... dizem que ferve! Meu primeiro grande corno foi posto lá! Boas lembranças!hahahahahahahahahaha.
VoRRRRRtei!
Curtiu ES?
E BsAs? Nem vai rolar?
Conte-me as news.
Bjo

Carolina Oliveira disse...

Seu 12 de outubro foi bem melhor que o meu que teve praia, mas não sol e uma boate chula com o nome de Canil, que me neguei a ir conhecer de perto.

Paula Pereira disse...

Hahahah Canil? Só as cachorras hahahah Fez bem, creio.

Anônimo disse...

Cautela e caldo de galinha nunca fizeram mal a ninguém. De vez em quando, não dar ouvidos a esse ditado faz bem. Mas tem situações em que cautela e caldo de galinha é a melhor atitude a se tomar. E concordo com o que você fez. Vai que esse Swinger's tivesse algo mais por detrás do nome já sugestivo. Vai saber. Melhor não arriscar...

Anônimo disse...

Concordo com a Vanessa !