abril 29, 2006

Camisas da Copa


Apesar de não ser gay andei tomando muita Pepsi e whisky nas últimas 24 horas. Faltava uma. Só uma tampinha para completar as cinco necessárias para trocar pela camiseta da Seleção, do guaraná Antártica.

Quer maneira mais gostosa de ficar uniformizado que bebendo? Pena as tampinhas de cerveja não valerem. Aliás, acho que merece um registro no SAC da Ambev! Pra quem só bebe refrigente em festinha de criança é muito difícil juntar esse montante. Tudo bem, nada que não se resolva. Fiz todo mundo beber vodka com Soda, whisky com o guaraná, pinga com Pepsi e Sukita pra curar a manguaça.

Gostei da humildade da Antártica. Antes que alguém perceba e diga "ih, não se parece muito com a camiseta do Pelé", a própria fabricante já incluiu um mea culpa em todas as peças. Pode olhar que tá lá, logo abaixo do número a inscrição em letras garrafais: "NINGUÉM FAZ IGUAL"

Gauchada, não se espante! Sim, a promoção existe. Fomos excluídos. Quem mandou trocar anos de Pepsi pela Coca-cola? O sul ficou de fora, paciência. Não é lá aquele espetáculo de camiseta, mas nada que se desintegre na primeira lavada. É uma boa promoção. E legítima, afinal não tem refrigentante mais brasileiro que os das frutinhas amazonenses.

A campanha mais legal ainda é a da Jontex: "Vista a camisa e vá para a Alemanha com Jontex!" Imagina os insights engraçadinhos que a equipe de criação não teve. Coisas do tipo: "Curta uma pelada e vá para Copa com Jontex!" Ai ai, são nessas horas que até me dá vontade de ter feito publicidade.

Enfim, acabo de descobrir que a promoção terminou. Ontem, para ser mais exata. É pessoal, agora não adianta mais juntar códigos de barra e esperar para correr pro abraço na Deutschland depois de um "bimba na gorduchinha".
Mesmo assim, quem quiser conferir a propaganda que rolou na MTV dá para ver no site (no bom sentido, viu?). Olha lá: http://www.jnjbrasil.com.br/jontex/campanhas.asp


2 comentários:

BJ disse...

e viva a pepsi! \o/ *sei que é inutil, mas queria comentar.. principalmente porque gostei do blog ;D

Anônimo disse...

Imagina quando o cara que ganhou a promoção da Jontex tiver de explicar como ganhou as passagens.. "f0dend0, oras" :P