fevereiro 01, 2008

Humor negro pré-carnaval

#
Tá, eu amo carnaval, mas algumas notícias mexeram comigo nesse momento. É mais forte do que eu, então vamos lá:

1) Beto Carrero morreu hoje, aos 70 anos, durante uma cirurgia no Sírio-Libanês. Ok, very sad, mas o espantoso mesmo é aos 70 ANOS??? Ele deveria fazer propaganda, no mínimo, do Grecin 2000. Oh, God!

E o nome que constava na identidade do empresário era João Batista Sérgio Murad. Hein? Tudo a ver com Beto e Carrero, claro! Ainda tenho minhas dúvidas se não estão enterrando o cara errado, anyway.

2) Mais alguém aí tá se coçando pra soltar uma piadinha maldosa sobre o caso do mau uso do cartão corporativo da ministra da Igualdade Racial, Matilde Ribeiro? Foram R$ 171 mil incluindo compras no Free Shop, carai!

Beijinhos e boa folia para todos!

2 comentários:

Liv Lamet disse...

Quanto à simpática ministra, que já caiu, tem uma ilustração bem legal no Diário do Povo, do Tiago Recchia - http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/impressa/charges/zoom/?id=733795

Anna Flávia disse...

ashuaeahaue
não dá mesmo pra acreditar nos 70. e a ministra, gente, fosse de propósito não daria tão certo.
ê país das piadas prontas, né não?

beijos e bom carnaval pra ti.