maio 28, 2007

Alerta vermelho

#
Extra! Extra! Perguntaram se não estou grávida outra vez. Caramba, não é possível isso, viu! Fazia tempo, muuuito tempo que isso não acontecia, aliás, há uns cinco quilos atrás. Até onde meu auto-conceito me permite chegar, eu estava me sentindo bem, rumando à tão sonhada barriga sequinha que os sacrifícios da corrida prometem.

As pessoas são realmente muito sem noção, ou quem sabe invejosas, querendo acabar com o que resta da minha auto-estima.


O engraçado é que toda vez que esse infortúnio me apetece a observação maldosa vem de uma mulher feia. Muuuuito feia. Desta vez foi de um ser que lembra o Xuper Moderninho do Xou da Xuxa. Alguém lembra? Argh!!!

Tudo bem. Deixa pra lá. Ei de não ser rancorosa, devolvendo elogios do mesmo caráter. A natureza já foi cruel o suficiente para que eu tripudiasse e, além disso, talvez seja um alerta divino, um flashback, um cutuco na memória pra que jamais deixe a peteca cair outra vez, afinal o frio ameaça e é amigo chegado da preguiça e da gula. Valeu Moderninho!


2 comentários:

Babi disse...

Dizem os mais crentes que quando uma coisa acontece duas vezes, certamente acontecerá uma terceira. Portanto, já deixa guardado na manga aquela resposta amigável: "Se tu acha que eu estou com uma barriguinha, tudo bem. Isso eu resolvo facilmente com ginástica, pior tu que só pode resolver teu problema no sala de cirurgia. Isso se o cirurgião plástico, for extremamente competente, é óbvio!". hehehehhehe
Isso aí inverno malhado = verão sarado!

Paula Pereira disse...

Hahahaha eu vi esse slogan numa faixa, em frente a academia da Conça. Colona! Heheheh Bjs