janeiro 26, 2007

Caros,

#
É com grande pesar que vos justifico a razão da minha ausência. Motivos de força maior minam minha criatividade e me obrigam a prorrogar o intervalo sem novas postagens.

Pois bem, meus queridos, estou numa sinuca. Sinto-me com a corda no pescoço e com mil negos chutando os pés do banquinho. Ultimamente tenho estado trabalhando demais, com um TCC zicado para finalizar em tempo recorde, morrendo de fome a base de mato e marcando território com naftalina para impedir que essas malditas traças que encontrei passeando pelas minhas dependências tomem conta do pedaço.

Sim. Além disso não bebo a quase um mês, não medito, não tenho mais unhas, me afundo na ignorância sobre as notícias do dia-a-dia sem tempo de ler os jornais, de prestigiar meus amigos, de fazer planos. Estou quase sem referências, sem saber para onde vou e o pior, sem saber para onde quero ir.

Por isso, meus caros amigos, espero que se sensibilizem e compreendam as razões que me afastam de nosso convívio virtual. O martírio este que descrevi deve se estender até o próximo dia 15 de fevereiro, quando não mais serei refém deste TCC dos infernos e tampouco estarei em semana de fechamento no trabalho. Contudo, rogo ter brechas na minha agenda e espasmos criativos nesse período para que enfim possa publicar algo de bom para vosso entretenimento.

Sem mais delongas,

Paula Pereira

6 comentários:

Anônimo disse...

Espero que tudo dê certo. Que as unhas comecem a crescer em paz, que as traças encontrem outra habitação, que o TCC seja fantástico. "O coração fique tranquilo, a mente quieta e a espinha ereta"

Anônimo disse...

"Tudo é passageiro, menos motorista e cobrador". Tá bom, não tinha frase melhor para te animar mas...e tem mais aí, vamos dizer, uns 20 dias de calvário. Vai ser apertado, difícil, corrido e complicado (não nessa ordem). Mas passa, e você sobrevive. E vai rir muito de tudo isso depois. Até você se enrolar em outras várias atividades..rs..a gente não desiste!!!!

lu castilhos disse...

aaaah, tava estranhando esta tua falta!!!
mas vai lá, faz este teu tcc de uma vez, te orienta e te prepara porque eu tô bem afim de ir te visitar quando (sabe deus lá quando) eu entrar de férias ;)

beijos!! tô com um "muntaréu" de saudade
:*

Marcelo disse...

Vai pedindo ajuda dos amigos! Quem sabe, numa piadinha imbecil não vem um pouco de criatividade pra te ajudar com o TCC? (Seja lá o que isso for, perdão à minha ignorância)
Com briefing ajudava um pouco... Tudo pra acelerar a soluçao do sofrimento, afinal a gente precisa da sua mente em ordem pra se divertir.
Um abraço do amigo até então desconhecido.

Paula Pereira disse...

Meus queridos, muitíssimo obrigada!Lu, também tô morrendo de saudades e Rei, se você não sabe o que é TCC, nem queira saber heheh Enfim, além de compartilhar a mesma sigla com o Terceiro Comando da Capital, estagiários do PCC, o que já sugere ser do mal, é o penoso Trabalho de Conclusão de Curso, no meu caso uma monografia definida, pesquisada e (se deus deixar) finalizada em menos de 3 meses, até o dia 15/02.

Álvaro Lima disse...

Torço pela conclusão do TCC - e tô aí pro que precisar, ouviu? Estará tudo resolvido logo (apesar de que eu imagino que um pouco mais de tempo não te faria mal...)! Manda ver, Paule... Paula tá bom, né?