fevereiro 02, 2007

Feliz Dia Mundial das Zonas Úmidas!

#
É isso mesmo. Eu não tô com tempo pra nada, mas não podia deixar esse 2 de fevereiro passar em branco sem antes desejar a todos um feliz Dia Mundial das Zonas Úmidas! Aproveitem, comemorem, que é politicamente correto!

Como a menina pura que sou, procurei na minha agenda nova a comemoração católica do Dia de Nossa Senhora dos Navegantes, que desde que me conheço por gente, antecede o dia de outra santa: o meu, é claro.

Para minha surpresa, eis que encontro essa informação: "Dia Mundial das Zonas Úmidas". Antes que essas mentes sujas pensem em sacanagem, podem ir mudando de idéia que não se trata de nenhuma celebração pagã, mas de um marco ecológico, que eu não vou detalhar porque perde toda a graça. Enfim, Google is your friend.

Tenham um ótimo dia!

5 comentários:

Anônimo disse...

Cai aki sem querer e... tive de incluir o Balaio em meus favoritos. Mto agradável... gostei mesmo.

Anônimo disse...

Tempo... (onomatopéia de respiração funda aqui!)

Viviana - Podcaster disse...

Oi Paula! Tudo bem?? Como andam as coisas por aí, muito tempo que não nos falamos! Me matei de rir, lendo o teu blog. Muito legal... Comecei o meu agora. Se quiser dar uma olhada, to postando aqui de Londres para contar as novidades da Europa! Beijos

Anônimo disse...

Zona úmida era o chão do lugar que comemoramos o enterro dos ossos do teu aniversário. Teu scarpin que o diga. Que o diga mais ainda a tua coxa direita (foi a direita?)......hihihi ! I had a great time !

Paula Pereira disse...

Hahahah sim!!! Foi a direita, mas ela não fala. Mesmo que falasse no estadinho em que se encontra ela apenas gemeria. Ganhei uma tatoo de aniversário, por livre e espontânea pressão... CONTRA O CHÃO hehehe Fazia tempo que não tomava um tombo desses. Que merda!