maio 25, 2006

Notícia do dia


" O pênis do brasileiro está ficando maior", dizia o locutor. Hahahaha ...Manchete forte. Logo pensei, se é verdade deve ser o catchup! Só pode! Ou os agrotóxicos, ou os conservantes, hormônios, etecétera, esses aditivos que põem na comida por aí.

Chamou a atenção, sem dúvida, embora não lembre o nome da fonte desse dado. A notícia se baseava em uma pesquisa que constatava um aumento na procura por preservativos tamanho G. Segundo a matéria, nos postos de saúde apenas são distribuídas camisinhas nos tamanhos P e M e a média do brasileiro é de 10 a 15 cm, para azar dos mais afortunados. E o locutor concluia dizendo: "Como o tamanho está relacionado com a masculinidade, a pesquisa agora vai averiguar se o que cresceu foi mesmo o documento ou o ego do brasileiro". Solta a vinheta. "Nova Brasil FM", e então começa uma música da Marisa Monte..."Desilusão viu, desilusaaaão. Danço eu, dança você..."

Um comentário:

Anônimo disse...

Pode ter crescido, diminuído...eles sempre vão querer contar vantagem. De repente até tem a ver com os alimentos trangênicos mesmo. Se for isso, o pênis não terá sido o único órgão que mudou de tamanho. Pode até ser que a noção de percepção tenha mudado...vai saber!!