setembro 18, 2005

Engavetados


É foda ficar sem computador. Fiquei duas semanas com o meu estragado, desnorteada, com vários arquivos importantes guardados lá e subitamente longe do meu alcance. É nessas horas que a gente percebe como Murphy não falha. Todos aqueles textos engavetados que você pensava que nunca mais fosse precisar usar se tornam imprescindíveis de uma hora para outra.

Domingo, classificados e uma vaga super legal recém aberta para um jornal bacana, em plena semana de bug no PC. Preenchia todos os quesitos, porém teria que enviar três textos publicados. Adivinha onde meus textos estavam arquivados? Me senti a criatura mais estúpida da Terra, digna de ter a cabeça engolida por aquela tartaruga de chocolate. "Estúpida!" E off-line. Fazer o que? A vida nos prega peças mesmo.

Falando nisso, descobri que São Paulo não é tão grande como parece. Infelizmente. Esse mundo-ovo me trouxe à tona um passado obscuro, indesejável que pensava já estar mais engavetado que meus velhos textos. Algumas coisas definitivamente não precisavam ter back-up, mas nevermind, pelo menos nos serve de consolação saber que a vida se renova e continua, como meu computador, com alguns problemas resolvidos, outros novos e umas perdas no meio do caminho.





2 comentários:

Anônimo disse...

OI, Paula! Vc já sabe quem sou, e isso é bom.
Vc me deixou estranhamente contente com seu post atual. Especialmente porque havia ficado constrangida em não receber sua resposta. Pensei não ter recebido minha mensagem, e mais adiante, pensei que havia simplesmente me ignorado. Perfeitamente compreensível.
Mas, ainda acredito que devíamos conversar, porque creio na afinidade que me une à vc, na admiraçao por vc que luto dia após dia para não deixar ser arranhada. E, mais que tudo, acredito que sejamos pessoas de bem, por um instante ou mais, destroçadas pelas de mal, ou de caráter duvidável.
Estou aqui... pro momento que vc achar oportuno, mas não quero de maneira nenhuma te trazer lembranças obscuras e cruéis.
Grande beijo

Anônimo disse...

Errata: duvidável não!!!! Não acredito que escrevi assim e não tem como corrigir....
Duvidoso!!
Espero me redimir.
Fui!