agosto 29, 2005

Dias de criatividade no limbo


Estou em dias de criatividade no limbo, mais introspectiva. Sério! Parece que tudo que tento escrever não toma a forma devida e a cada dia que passa me sinto ainda mais em dívida com minhas próprias idéias. Não tenho compromisso com o tempo. Aqui talvez seja o único espaço em qual realmente não tenho compromisso senão com minha própria vontade, consciência e consideração com aqueles que dispensam algum tempo para ler o que quer que eu escreva.

E é por isso mesmo que não vou escrever uma besteira qualquer, fazer como tantos colunistas que optam, às vezes, por falar da ausência de algo a ser comentado para simplesmente preencher um intervalo. Me perdoem queridos amigos, espero a boa maré voltar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá! Acabei de encontrar seu blogg. Li alguns de seus textos e os achei mto interessantes.
Vc parou de escrever em seu blogg? Tem algum outro?
Raquel raquel.qr@gmail.com