agosto 29, 2008

A Neusa

#
Ligação recebida agora:

- Alôoo? Cadê a Neusa?, diz a voz estranha do outro lado da linha.


- Desculpa, senhora. Acho que foi engano. Não tem nenhuma Neusa nesse número – respondo educadamente.

- Mas é o número da Neusa. Como é o nome da sua mãe?

- Não é Neusa.

- Tá, mas qualé o nome dela então?

- Não interessa o nome da minha mãe, mas ela não é Neusa. Nem ela, nem eu, nem ninguém aqui. Foi um engano, senhora.

- Quer fazer o favor de me passar pra Neusa?

- Pi pi pi pi pi.

Esgotou minha paciência pra tanta ignorância.

4 comentários:

Anônimo disse...

Paula isso acontece.
Imagine três horas da madrugada o telefone toca, eu roca e tonta de sono digo:
_ Alôô?.
E do outro lado um sujeito tipicamente baiano de Salvador (”meus conterrâneos”), mais que chapado de birita. Me questiona de um jeito bem baiano e sem vicio de linguagem:
_ Diga aêê piriguete, ô disgraçada cadê tu? Cadê você mainha? Pô velho, o negão ta até agora plantado lhe esperando aqui na frente do Farol , porra tu ta tirando onda comigo? ta de sacanagem comigo?
Eu tonta e sem entender nada, tentei argumentar com o capinozoico, bizonho e escalafobético que ele havia ligado errado. Mas, não tive chance e ele berrou mais alto ainda:
_ Olhe não me faça ir aêê, eu vou lhe picar-lhe a porra e lhe lascar heeimmm?

Conclusão? Eu amo minha Bahia. rs rs.

Paula Pereira disse...

hahahaha, por engano o máximo que recebi na madruga foram torpedos apaixonados para uma tal de Karina kkk

Anônimo disse...

Pior que engano e insistencia por telefone é ... -Oi amanda! Senhora não sou amanda. Amanda por que não veio mais lá em casa? -Não sou Amanda! Meu filho tá com saudades...e .... ....
Pior, acho que ela era meio surda e gritava no meio do onibus...
pior do que pior...estava longe da minha parada!

Luís Joly disse...

mas por que você não passou pra Neusa, afinal? :-)