abril 04, 2008

Ele está em toda parte

#
“Ooooooie!!!” - disse Tânia, tão logo me viu entrar no inferninho, vindo toda sorridente, de braços abertos, em minha direção.

“Guria, tu não vai acreditar. Encontrei Jesus!!!”, anunciava, apontando para o canto direito do fundo do bar.

“É, aquele loiro cabeludo ali. O nome dele é Jesus, mas os amigos chamam de Alemão. Ele prefere assim, sabe como é... "


"Hahaha, imagino", concordei.

Tô pegando” – confessava ela, com aquele ar de menina herege, orgulhosa da própria travessura, enquanto mexia o canudinho de sua Gin Tônica.

Agora assim, quem sabe, com a cara de pau comum a toda jovem com a libido à flor da pele, convencesse o pai que andava em boa companhia.

Que família! Que genro!


3 comentários:

Anônimo disse...

hauhauahuahuahuhua
Recordo-me desse fato ;)
Bjsssssssss

Deza disse...

Ahhhh Paulinha! Tive um flashback agora... que saudade das aventuras de Tânia e Rose na noite porto-alegrense! Amei ;-) Beijos da alemoa

Paula Pereira disse...

Amores da minha vida, vou postar mais história de Tania e Rose. Contos e crônicas, reais ou imaginárias kkk Decidi salvar a identidade das mulheres que me inspiram e deixar a Tania mesmo. Na pior das hipoteses acham que quem fez fui eu hahahahah Saudades Bjs