agosto 13, 2007

Questão para o Yahoo! Resposta

#
Mensagem de banheiro: "Por favor, não jogue papel higiênico dentro do vaso sanitário (a descarga não leva o papel)".

Tudo bem, eu não vou jogar, essa nunca foi a minha intenção, mas, no duro, tá aí uma coisa que eu nunca entendi. Como pode??? Que preconceito é esse com o pobre do papel?


Sempre fiquei com remorso quando acidentalmente vi o papel caindo ali, na privada. Como se, de repente, tudo que foi pudesse voltar por minha causa. Não lembro disso ter acontecido e confesso que sempre foi um alívio.

Fala sério, descarga leva tudo quanto é merda, por quê raios não leva o papel higiênico? Alguém pode me explicar?


5 comentários:

Anônimo disse...

Simples. A descarga tem um sensor ótico e outro infravermelho de última geração que detecta qualquer coisa que não seja merda. Inclua-se papel, absorvente, bituca de cigarro, chiclete e coisas afins. Caso algum desavisado queria desafiar a lei da privada, ele será imediatamente tragado por uma força poderosa que vem das profundezas do sistema de esgoto. E será levado pelo mesmo sistema de esgoto para o rio Tietê. Lá sim, cai qualquer coisa...

Paula Pereira disse...

Hahahahah Vaaaan morri de rir com isso! Muito melhor teu comentário que o meu post hehehe

11luas disse...

Pois eu tenho uma outra visão...
Imagine: o ser humano vive em sociedade, afins buscam afins!
Com o papel é a mesma "Lei", já que de leis se fala... Apesar dos AVISOS, quase todos jogam papel na privada... Qdo tu usas um papel é automática a Lei de Atração para o fundo da privada... No fundo, todo papel higiênico torce, espera, deseja, sonha com ser atirado para o fundo da privada... Vai que a 'cara-metade' do pobre do papel lá está? Rs rs

Anônimo disse...

drasOi Paula! Sou uma blogueira que tecla do outro lado do oceano:teclo da da Itàlia. Essa historia de nao poder jogar papel no vaso é lenda! Nao tem nenhum fundo de verdade nisso. Quem confirma o que estou dizendo???Os italianos!!! Eles nao tem cesto de lixo no banheiro. Jogam o papel higienico(isso quando usam, pois eles sao adeptos ao bide)dentro do aparelho sanitario. So nao vale jogar absorventes, camisinhas ou coisas de plastico. Por onde passa uma merda, passa tambem papel...

Paula Pereira disse...

Isso é fato mesmo??? Finalmente uma luz vinda da terra do Vaticano! Será que é realmente mito? Bom, se não for das duas uma, ou as privadas italianas são diferentes ou os homens é que são de muita fé pra nunca terem um vaso entupido por papel.