julho 09, 2007

Novo nicho

#
Sex sells, não tem jeito. Depois de muito recusar ofertas em porta de balada do tipo “tia, compra uma bala, só para me ajudar”, isso quando não é flor, ou chiclete ou chocolate e por aí vai, finalmente ouvi algo diferente e mais útil.

O garoto vinha atravessando a Atílio Innocenti e já oferecendo.

- Vai um chiclete?
- Não.
- Um cigarro?
- Não.
- Camisinha?

Eu tive que rir. Essa eu nunca tinha ouvido. Esse guri tá no caminho certo! Pensei.


Nunca percebi o potencial que a mercadoria tinha para o mercado de ambulantes de saída de festa. Muito, muito providencial.

Não comprei nada, como de costume, mas valeu pelo clique. Fiquei surpresa e tirei o chapéu para ele, afinal, gente bêbada, esquecida e irresponsável é o que não falta nessas ocasiões.

Outro dia passo por lá de novo, só pra saber como andam os negócios. Bom, agora vocês já sabem. Se algum dia estiverem pela Vila Olímpia e forem pegos desprevenidos, fiquem tranqüilos. Há de ter um garoto logo ali na esquina, feliz em quebrar o galho numa hora dessas.


2 comentários:

Anônimo disse...

hahahha vc sempre vendo "um bom negócio" em tudo hein? hahhaha pelo amor hein? ai de vc se eu passar pela atílio e vc vier na janela do carro hehehehe ainda prefiro a opção da manicure hahhahaa

Paula Pereira disse...

Hahahah calma Mari, não é pra tanto. Nesse negócio eu entraria, no mínimo, no esquema Natura. Botava meus revendedores na rua heheheh