abril 05, 2013

Insônia

Ah como eu odeio a insônia! Rolar na cama raramente é de uma ansiedade boa. Como me angustia outra vez o motivo desse não pregar de olhos. Mais uma vez a sensação de se achar idiota. Mais um fracasso. Mais um história que não vira amor, nem amizade, só duvida. Onde eu tenho errado? Senhor, até quando a solidão será minha mais fiel companhia?

 Por que tem que ser tão difícil? Por que não podia simplesmente só ser bom enquanto dure? Por que tirar a graça e a leveza do que deveria agregar, ser divertido? Mas não. Tem que ter serás, tem que ter agonia, e o mais severo dos castigos - o silêncio - que tudo diz e nada diz ao mesmo tempo, que dói porque parece indiferença... outra vez insônia! Idiota!

E assim avançam as horas numa tortura arrastada dessa briga por cerrar os olhos já úmidos e deixar a mente e coração tranquilo. Mais um fracasso! Tic,tac, tic, tac...

Nenhum comentário: