julho 31, 2008

Dia do orgasmo

#
É galera. Parece que é isso mesmo. Hoje, 31 de julho, é o dia do orgasmo. Uma puta oportunidade dessas de escrever um texto engraçadinho sobre a data, e eu perco. Perco porque por mais vontade que eu tenha não dava pra escrever agora. Não depois de ler o texto do Tas. Tsic, tsic, não dava mesmo, fiquei altamente influenciável. As piadinhas pipocaram nessa mente doentia e certamente qualquer esforço estaria poluído, nada genuíno.

Mas para não deixar passar em branco segue o link do Blog do Tas, ok? Leiam, "bobinhos"! É legal. E tenham todos um feliz dia do orgasmo!

3 comentários:

Betania Lisboa disse...

Eu juro que não sabia. Pra falar a verdade sempre pensei que poderiamos atribuir ao orgasmo todos os dias do ano. Uma vez que sentimos orgasmo em tudo o que fazemos com amor, satisfação e delirio, isso desde as coisas mais simples da vida como comer pipoca no cinema as mais complexas, como por exemplo, entender a mente de um homem... brincadeirinha eu nem sou feminista. Mas olha Paula, Há alguns meses atrás eu estava navegando pela net e encontrei seu blog e simplesmente adorei seus posts... E já linkei no meu site. Parabens, e quando tiver um tempinho visite o meu http://filhadosol.net e http://beija-flor.net. Um grande abraço.

Paula Pereira disse...

Opa, vc é adapta da campanha do Ola! kkk Podexá que passo lá no teu blog. Valeu pelo link ;)

Unknown disse...

Oi, Paula, tudo bem?
Sou jornalista e seguidor seu no twitter. Andei vendo algumas mensagens suas e cheguei no seu blog. Muito legal, apesar de "desatualizado", neh?!(rs). Enfim, resolvi comentar aqui, pois gostei da sua atitude. É dificil, hoje em dia, ver "jornalistas" fazerem isto. Voce foi muito verdadeira e honesta com você, seu leitor e o Tas ao não escrever um texto usando algumas piadas dele. É muito dificil mesmo quando se vê um texto muito bom antes de escrever o seu - e não utilizar nada dele. Parabéns, continue assim.
André Pontes